top of page
DESFILE ERRAR.EFEITO(1).jpeg
Errar.Efeito (MS)

Gabriela Mancine

Gabriela é designer de 24 anos, iniciou sua jornada na moda em 2019, desenvolvendo croquis e ganhando reconhecimento. Sua carreira inclui o styling de clipes para artistas locais e atuação na cena Ballroom de MS, onde desenha para personalidades como 007 Afro Queer. Em 2023, foi assistente de bastidores no MS Fashion Week e desfilou pela marca Chlos. Em 2024, trabalhou com o Instituto Cruzeiro em um desfile e um curso sobre transmutação têxtil. Ela também participou do Fashion Revolution e co-criou a micro marca @errar.efeito, além de contribuir com designs para o espetáculo “O Culto das Travestis”.

 

Luan Figueiró

Luan é artesã, modelista e costureira, atuando como designer, produtora cultural e diretora. Pessoa trans não binária, conecta moda, arte e ativismo na Errar Efeito, onde transforma criação em manifesto por diversidade, sustentabilidade e liberdade.

FOTO DIVULGAÇÃO ERRAR (2).jpeg

Pátria Ejaculada

Dia 18 de outubro - Plataforma Cultural

Desfile Performático Errar.Efeito

Classificação indicativa: 18 anos

Nesta coleção, a Errar.Efeito se propõe a denunciar os padrões sociais, estéticos da sociedade brasileira contemporânea. Pátria Ejaculada é um convite a todas as corpas transgressoras, dissidentes e anormais: revelem-se, unam-se, amem-se e protejam-se, pois juntas somos mais fortes. Te convidamos a explorar o esplendor das nossas particularidades expostas na passarela, vejam como o je ne sais quoi queer consegue traduzir, como ninguém, a beleza do estranho, a estética do anormal e o erro como identidade. Com vocês, Pátria Ejaculada.

 

Ficha Técnica

Direção Criativa: Gabriela Mancine e Luan Figueiró;

Execução: Errar.Efeito;

Produção-Executiva: Zuri Oliveira;

Maquiagem: David Bellini;

Exposição Errar.Efeito

Dia 15 de novembro, 15h Centro Cultural José Octávio Guizzo

Classificação: Livre

23 régua site_Prancheta 1.png
bottom of page